Tessa Thompson confirma Christian Bale como vilão em “Thor: Love & Thunder”

Christian Bale no filme Thor Love and Thunder

Em janeiro deste ano as notícias davam conta das negociações entre Christian Bale (Le Mans ’66: O Duelo) e a Marvel Studios para integrar o elenco de “Thor: Love & Thunder”. Nessa altura não foram revelados detalhes sobre o papel que o ator iria desempenhar e a forma como se encaixaria no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Agora, numa entrevista ao ET Now, Tessa Thompson disse que Bale “vai interpretar o nosso vilão, o que será fantástico”, apesar de não revelar o nome do personagem, acrescentando que já leu o guião, mas que não poderia contar muito mais.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, alguns rumores já admitem que o ator poderá interpretar Beta Ray Bill, da raça alienígena Korbinita, que após um embate contra Thor, invoca o Mjolnir e ganha os poderes do Deus do Trovão.

Enquanto se aguarda pela confirmação do regresso de Bale aos filmes de super-heróis, recordamos que Thor 4 foi escrito e será dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit), que deve começar a rodar o filme ainda este ano, para um lançamento nos cinemas anunciado para 4 de novembro de 2021.

Até ao momento o elenco conta com os regressos de Chris Hemsworth (MIB: Homens de Negro – Força Internacional), novamente como Thor, Tessa Thompson (Vingadores: Endgame) no papel de Valkyrie, Natalie Portman (Aniquilação) como Jane Foster, que assumirá o manto do Deus do Trovão, e ainda com o próprio realizador a dar voz ao personagem Korg.

Artigos relacionados