Tessa Thompson e Joseph Gordon-Levitt vão protagonizar o thriller de ficção científica “Ash”

Tessa Thompson (Thor: Amor e Trovão) e Joseph Gordon-Levitt (Os 7 de Chicago) vão protagonizar o thriller de ficção científica “Ash“, um filme que será dirigido por Steven Ellison, músico e cineasta conhecido pelo seu nome artístico Flying Lotus.

A trama do filme segue uma astronauta (Thompson) que acorda num planeta distante e encontra toda a tripulação da sua estação espacial brutalmente morta. Para resgatá-la e investigar o sucedido, é enviado outro astronauta (Gordon-Levitt). Mas à medida que a investigação avança, começam a surgir uma série de horríveis acontecimentos que os fará questionar se realmente podem confiar um no outro.

Flying Lotus também será o autor da banda sonora original do filme, que foi escrito pelo estreante Jonni Remmler. A produção está prevista começar a ser rodado na Nova Zelândia no próximo ano. O projeto será produzido por Neill Blomkamp (Demoníaco) e financiado pela XYZ Films, que será a responsável pelas vendas mundiais no Festival de Cinema de Toronto.

“Ash” é a segunda-longa-metragem de Flying Lotus depois “Kuso”, lançado em 2017. O cineasta também dirigiu o segmento “”Ozzy’s Dungeon”, do filme de terror “V/H/S/99”, que fará a estreia mundial em setembro no Festival de Toronto.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.