Tessa Thompson protagonizará e produzirá o thriller “The Left Right Game”

Tessa Thompson protagonizará e produzirá o thriller "The Left Right Game"

A estrela de “Creed II” e “Vingadores: Endgame“, Tessa Thompson, protagonizará e produzirá o thriller “The Left Right Game”, o mais recente podcast de ficção do QCode, criado por Jack Anderson, e baseado no seu blogue original homónimo da Internet. O elenco também inclui W. Earl Brown, Aml Ameen, Dayo Okeniyi, Inanna Sarkis, Colleen Camp, entre outros.

Thompson interpreta Alice, uma jovem jornalista idealista que tenta destacar-se num novo emprego, seguindo um grupo de exploradores paranormais, obcecada por um passatempo aparentemente inofensivo conhecido como Jogo da Esquerda/Direita. A jornada leva-a a um outro mundo sobrenatural que ela e os outros membros da expedição não conseguem lidar ou sobreviver.

A série de 10 episódios será lançada num formato mais longo que os projetos anteriores do QCode, com episódios que variam entre 40 a 45 minutos, que estarão disponíveis na Apple, Spotify e outras plataformas de podcast em fevereiro de 2020.

A QCode, com sede em Los Angles, lançou quatro séries desde março, incluindo “Blackout”, estrelado por Rami Malek, “Carrier” com Cynthia Erivo, “Gaslight” com Chloë Grace Moretz e “The Edge of Sleep”com o influenciador digital Markiplier.

Thompson está anunciada para a terceira temporada da série “Westworld” e para “Thor: Love and Thunder”, onde repetirá o papel de Valquíria. A atriz tem em pós-produção “Passing”, um thriller que marcou a estreia na realização de Rebecca Hall.

Artigos relacionados