“Testemunha Silenciosa” regressa ao Fox Crime para a 23ª temporada

Fox Crime estreia a temporada 23 de Testemunha Silenciosa

No dia 22 de outubro, às 22:50h, está de volta ao Fox Crime o drama criminal de sucesso “Testemunha Silenciosa” (Silent Witness) para a estreia da sua 23ª temporada, uma série centrada numa dedicada equipa de patologistas forenses composta pela Drª. Nikki Alexander (Emilia Fox), o Dr. Thomas Chamberlain (Richard Lintern) e o Dr. Jack Hodgson (David Caves).

Este trio de patologistas e cientistas forenses não são estranhos no que toca a dissecar corpos e lidar com o lado macabro da vida. Depois de na temporada anterior a Dr. Nikki ter enfrentado um julgamento por um erro que pode, ou não, ter cometido, a série regressa com mais reviravoltas.

Além dos protagonistas, o elenco da premiada série criminal, que traz mais cinco histórias emocionantes em duas partes, conta ainda com Liz Carr, Art Malik, Samantha Bond, Dervla Kirwan e Amanda Root.

Nos primeiros episódios, um avião privado despenha-se numa floresta nos arredores de Londres, e entre os passageiros está um antigo embaixador americano. O Dr. Thomas investiga o aparente suicídio de um homem de negócios de sucesso, encontrando ligações inesperadas ao acidente. Por outro lado, quando o corpo de um adolescente é encontrado num campo perto da aldeia onde vivia, a equipa de “Testemunha Silenciosa” tem de determinar se o homicida é um estranho ou um habitante local.

Os episódios de “Testemunha Silenciosa” serão emitidos regularmente às quintas-feiras, sempre às 22:50h, noFox Crime.

Artigos relacionados