“The Adam Project”: Primeiras imagens do filme de ficção científica com Ryan Reynolds

A Netflix divulgou as primeiras de “The Adam Project“, um filme de ficção científica do realizador Shawn Levy (À Noite no Museu: O Segredo do Faráo), protagonizado por Ryan Reynolds e o jovem ator Walker Scobell. Do elenco principal fazem ainda parte Zoe Saldana, Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Catherine Keener.

No filme, Reynolds interpreta Adam Reed, um viajante do tempo ferido, que no ano de 2050 aventurou-se num regresso ao passado numa missão de resgate para procurar Laura (Saldana), a mulher que ama e que se perdeu no contínuo espaço-tempo sob circunstâncias misteriosas. Quando a nave de Adam sofre um acidente, é forçado a aterrissar no ano de 2022, e o único lugar que conhece dessa época da sua vida é a sua casa.

É aí que uma versão de si mesmo com 12 anos (Scobell) torna-se uma espécie de aliado desconfiado e relutante de Adam, enquanto a encarnação mais velha tenta curar-se, reconstruir a sua nave e continuar a sua jornada. Ruffalo interpreta o pai do personagem de Reynolds como um brilhante cientista que criou uma tecnologia poderosa e que foi roubada pela vilã do filme (Keener). Garner dá vida à mãe de Adam, que em 2022 luta para criar o seu filho sozinha após a morte do marido.

“The Adam Project“, que marca a segunda colaboração entre Reynolds e Levy, depois do sucesso com a comédia de ação “Free Guy: Herói Improvável“, vai ficar disponível no catálogo da Netflix no dia 11 de março.

Confira agora as restantes imagens divulgadas.

Artigos relacionados