“The Antagonists”: Série de banda desenhada vai ser adaptada para TV

Banda desenhada The Antagonists vai ser adaptada para TV

Financiada pela Kickstarter, a maior plataforma online mundial de financiamento coletivo, a recente série de banda desenhada “The Antagonists“, criada por Tyler F. Martin e publicada pela Goodhood Comics, vai ser a fonte de inspiração de uma adaptação televisiva da Braham Entertainment que adquiriu os direitos dos livros.

Os protagonista das histórias são Destructus e Ultima, um casal de super-vilões reformados que, após terem dominado o mundo, tentam levar uma vida normal longe do olhar do público. Procurados e perseguidos por governos globais, o casal luta para manter os seus piores impulsos sob controlo enquanto equilibra a vida de casados, responsabilidades parentais, serem pessoas negras na América e esconder as suas identidades dos seus filhos super-poderosos.

“Estamos extremamente entusiasmados sobre esta nova parceria e sobre o desenvolvimento de uma franquia dinâmica.Sendo que Tyler e eu viemos da mesma cidade (Atlanta), este é definitivamente um momento de círculo completo. ‘The Antagonists’ fornece uma perspectiva nova e inovadora sobre questões atuais e personagens que não são tipicamente representados no mainstream de Hollywood, e estamos ansiosos para trabalhar com a Goodhood Comics para levá-las aos ecrãs de televisão de todo mundo”, disse o produtor e cineasta Noel Braham, da Braham Entertainment.

Para o criador da série, Tyler F. Martin, “este foi um projeto agridoce para mim e para a minha equipa, com mensagens, narrativas e conceitos que geram um diálogo único. O que é um vilão? E mais importante, o que o torna num? Junto com Felipe Dunbar, o cocriador, queríamos garantir que teríamos uma representação autêntica de uma família afro-americana, apesar das suas falhas. As histórias dos oprimidos, dos pequenos e daqueles que se sentem invisíveis e inaudíveis, ‘The Antagonists’ é nosso cartão de visita.”

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *