“The Apprentice” é o título de um futuro filme biográfico sobre Donald Trump

The Apprentice biopic sobre Donald Trump

Donald Trump, o atual presidente dos EUA, vai ser retratado no grande ecrã num filme biográfico intitulado “The Apprentice”, que estará centrado na ascensão do presidente ao poder e nas suas primeiras influências, como é o caso do advogado Roy Cohn.

Segundo o The Hollywood Reporter, Gabriel Sharman, correspondente especial da Vanity Fair, que também é autor de um livro sobre o falecido fundador da Fox News, Roger Ailes, foi contratado para escrever o guião original de Amy Baer, ​​que irá produzir o filme através da sua companhia Gidden Media e que mostrará como um jovem Trump se colocou no improvável caminho para se tornar presidente dos EUA.

“Como jornalista, relatei Donald Trump durante mais de 15 anos. Há muito tempo que sou fascinado pela sua história de origem como um jovem construtor surgindo no mundo arenoso dos anos 70 e 80 em Nova Iorque. Esse período formativo diz-nos muito sobre o homem que hoje ocupa a Sala Oval”, disse Sherman num comunicado.

“The Apprentice” é também o título de um reality show criado em 2004 por Mark Burnett e que foi apresentado por Donald Trump durante 14 temporadas e exibido no canal NBC. A apresentação da 15ª temporada ficou a cargo do conhecido ator e político Arnold Schwarzenegger (Exterminador: Genisys).

De momento não foi revelado o nome do realizador, nem a previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados