“The Asset”: Thriller de ação terá Samuel L. Jackson e Michael Keaton como protagonistas

Samuel L. Jackson e Michael Keaton no filme The Asset

Samuel L. Jackson (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Michael Keaton (Dumbo) vão reunir-se num novo projeto de ação. Segundo o Deadline, os dois atores serão os cabeças de cartaz do thriller independente “The Asset”, um filme que será dirigido por Martin Campbell (O Estrangeiro) e que contará com Maggie Q (Insurgente) como protagonista feminina. O guião tem a assinatura de Richard Wenk (The Equalizer 2 – A Vingança)

A trama do futuro filme contará a história de Rembrandt (Keaton) e Anna (Maggie Q), dois assassinos profissionais que compartilham um misterioso passado no Vietname e viajam pelo mundo competindo por contratos de alto nível. Mas quando Anna descobre que o seu mentor (Jackson) foi assassinado, a dupla terá de formar uma desconfortável aliança e regressar ao Vietname para encontrar o assassino.

“The Asset é um pacote completo e estamos entusiasmados em dar vida ao magistral e muscular guião de Richard Wenk, com o talento das estrelas Michael, Samuel e Maggie. Ter um grande diretor como Martin Campbell no comando fará a diferença para converter este projeto numa jornada emocionante, elegante e cheia de ação “, disse num comunicado Jeffrey Greenstein, executivo da Millennium Media.

O projeto será apresentado no American Film Market e a produção começará a 8 de janeiro de 2020, com as filmagens programadas para decorrerem em Londres, Bucareste e DaNang, no Vietname.

Artigos relacionados