“The Baby”: Nova série de terror e comédia da produtora de “Chernobyl”

The Baby nova série da produtora de Chernobyl

A SISTER Pictures, produtora da aclamada e premiada minissérie “Chernobyl”, vai desenvolver uma nova série de terror e comédia intitulada “The Baby”, um projeto encomendado pela HBO e a Sky, e descrito como uma análise crua da maternidade como uma instituição.

A história vai girar em torno de Natasha, uma mulher de 38 anos, que deu à luz um bebé e cuja vida mudou drásticamente.” Controlador, manipulador e com poderes violentos, o bebé transforma a vida de Natasha num espetáculo de terror. De onde surge? O que quer ele? E até onde Natasha terá que ir para recuperar a sua vida?”, diz a sinopse divulgada num comunicado.

“Com The Baby” queremos explorar a poderosa ansiedade em torno da questão de ter ou não filhos”, referiram os criadores da nova produção, Siân Robins-Grace e Lucy Gaymer, que manifestaram o seu entusiasmo por mostrar ao mundo este estranho bebé.”

A equipa da SISTER diz também estar inspirada pela “visão horrível e hilariante de Siân e Lucy para The Baby, e apaixonada pelo guião de Siân. Natasha e o bebé são dois seres raros e mal podemos esperar para lhes dar vida.”

“A exploração da maternidade por Siân e Lucy é tão engraçada e ressonante quanto distorcida”, disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO, acrescentando que “The Baby” vai dar voz a muitas mulheres.

A produção está prevista para ser rodada em 2021 e contará com oito episódios na primeira temporada.

Artigos relacionados