“The Banana Splits”: Programa de entretenimento vai ser adaptado numa longa-metragem de terror

Filme sobre The Banana Splits

A Warner Bros. Home Entertainment e a SYFY anunciaram que vão desenvolver uma longa-metragem inspirada no programa televisivo de entretenimento “The Banana Splits”, da produtora Hanna-Barbera. Será o regresso dos clássicos personagens, depois de terem sido apresentados no canal norte-americano NBC entre 1968 e 1970.

No entanto, o novo filme será uma espécie de thriller de terror, que acompanhará um rapaz chamado Harley e a sua família – o seu irmão Austin, a sua mãe Beth e o seu pai Mitch – que assistem à gravação do programa de televisão The Banana Splits. Tudo apontava para um aniversário cheio de diversão para o jovem Harley e um dia normal de trabalho para a produtora da série Rebecca. Mas, inesperadamente, as coisas mudam de rumo quando começam a aparecer inúmeros cadáveres. Será que Harley, a sua família e os novos amigos conseguirão escapar em segurança?

Danishka Esterhazy vai dirigir o projeto de terror a partir de um guião de Jed Elinoff e Scott Thomas. O protagonismo estará a cargo de Finlay Wojtak-Hissong no papel de Harley, Dani Kind como Beth, Romeo Carere como Austin, Steve Lund será Mitch e Sara Canning interpretará Rebecca. Supostamente, o filme deverá apresentar o Banana Split, o quarteto musical amalucado, que toca música pop e rock, composto pelo cão beagle Fleegle, o guitarrista e líder do grupo, o gorila Bingo, o leão Drooper e o elefante Snorky.

Os personagens foram criados por Krofft Brothers para Hanna-Barbera, que produziu 31 episódios para a NBC, divididos em duas temporadas. O programa durava uma hora e misturava, live-action com desenhos animados, piadas e números musicais.

Artigos relacionados