“The Banshees of Inisheer”: Novo filme volta a juntar Colin Farrell e Brendan Gleeson

Colin Farrell e Brendan Gleeson num novo projeto

Depois de atuarem juntos no drama criminal “Em Bruges (2008)”, os atores Colin Farrell (The Gentlemen – Senhores do Crime) e Brendan Gleeson (Frankie) foram anunciados para um novo projeto. Segundo o Deadline, a dupla será a protagonista de “The Banshees of Inisheer”, o novo filme do realizador Martin McDonagh (Três Cartazes à Beira da Estrada).

A trama do filme da Searchlight Pictures passa-se numa ilha remota irlandesa e apresentará Farrell e Gleeson como dois amigos de longa data que se encontram num impasse quando alguém termina abruptamente o seu relacionamento com consequências alarmantes para os dois.

A produção do filme estará a cargo da Film4, que conta com um orçamento a rondar os 20 milhões de dólares, estando previsto para ser rodado no verão, provavelmente para ser lançado ainda este ano, nos principais festivais de cinema.

Farrel está atualmente envolvido nas filmagens de “The Batman”, do realizador Matt Reeves, onde interpreta Oswald Cobblepot/Pinguim, um dos inimigos mais duradouros do super-herói. Gleeson encontra-se a trabalhar em “Macbeth”, mais uma adaptação da obra de William Shakespeare, desta a vez a cargo de Joel Coen.

Artigos relacionados