“The Batman” pode contar com Andy Serkis e Colin Farrell como Alfred Pennyworth e Pinguim

Andy Serkis e Colin Farrell no elenco do filme The Batman

De acordo com as notícias avançadas pela imprensa especializada de Hollywood, Andy Serkis (Black Panther) e Colin Farrell (Dumbo) estão em negociações para integrar o elenco de “The Batman”, filme que será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e que terá Robert Pattinson (High Life) no papel de super-herói e Jeffrey Wright (O Pintassilgo) como o comissário Gordon.

Serkis está a ser pretendido para interpretar Alfred Pennyworth, o fiel mordomo, amigo e tutor legal de Bruce Wayne, personagem que, entre outros, foi interpretado por Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas Renasce) e Jeremy Irons (Liga da Justiça). Ralph Fiennes (O Filme Lego 2) também deu voz a Alfred em duas animações.

Para Ferrel está destinado o papel de The Penguin (Pinguim), o que a acontecer será o terceiro vilão do filme que já conta com Zoe Kravitz (Kin – Arma Letal) como Catwoman, o alter ego de Selina Kyle, e com Paul Dano (12 Anos Escravo) como The Riddler (Enigma).

Um dos inimigos mais duradouros de Batman foi interpretado por Burgess Meredith numa série televisiva de 1960 e por Danny DeVito em “Batman Regressa (1990)”. Mais recentemente, Robin Lord Taylor apresentou-se como um jovem Oswald Cobblepot na série da FOX, “Gotham”.

A rodagem de “The Batman” está prevista para começar em Londres, em janeiro do próximo ano, para um lançamento nos cinemas portugueses anunciado para 24 de junho de 2021.

Artigos relacionados