“The Batman” pode contar com Andy Serkis e Colin Farrell como Alfred Pennyworth e Pinguim

Andy Serkis e Colin Farrell no elenco do filme The Batman

De acordo com as notícias avançadas pela imprensa especializada de Hollywood, Andy Serkis (Black Panther) e Colin Farrell (Dumbo) estão em negociações para integrar o elenco de “The Batman”, filme que será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e que terá Robert Pattinson (High Life) no papel de super-herói e Jeffrey Wright (O Pintassilgo) como o comissário Gordon.

Serkis está a ser pretendido para interpretar Alfred Pennyworth, o fiel mordomo, amigo e tutor legal de Bruce Wayne, personagem que, entre outros, foi interpretado por Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas Renasce) e Jeremy Irons (Liga da Justiça). Ralph Fiennes (O Filme Lego 2) também deu voz a Alfred em duas animações.

Para Ferrel está destinado o papel de The Penguin (Pinguim), o que a acontecer será o terceiro vilão do filme que já conta com Zoe Kravitz (Kin – Arma Letal) como Catwoman, o alter ego de Selina Kyle, e com Paul Dano (12 Anos Escravo) como The Riddler (Enigma).

Um dos inimigos mais duradouros de Batman foi interpretado por Burgess Meredith numa série televisiva de 1960 e por Danny DeVito em “Batman Regressa (1990)”. Mais recentemente, Robin Lord Taylor apresentou-se como um jovem Oswald Cobblepot na série da FOX, “Gotham”.

A rodagem de “The Batman” está prevista para começar em Londres, em janeiro do próximo ano, para um lançamento nos cinemas portugueses anunciado para 24 de junho de 2021.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados