“The Beekeeper”: Jason Statham vai protagonizar o filme de ação de David Ayer

Jason Statham (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), a estrela britânica especialista em filmes de ação, já está a preparar-se para protagonizar um novo filme do género. Segundo o Deadline, o ator vai protagonizar “The Beekeeper“, um novo trabalho do realizador David Ayer, que dirigiu filmes como “Esquadrão Suicida” (2016) e “Fúria“.

O projeto, que conta com um guião escrito por Kurt Wimmer, um dos argumentistas de “Ladrões de Elite“, foi adquirido no ano passado pela Miramax, que agora irá apresentá-lo a potenciais compradores no mercado do filme de Cannes. A esperança do estúdio é que o filme se transforme numa franquia.

Descrito como um thriler de ação em ritmo acelerado e ambientado na mitologia da apicultura, a trama do filme segue a jornada pessoal de vingança de um homem que assume riscos nacionais, depois de ter sido revelado como um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como “Beekeepers” (Apicultores).

Statham tem pendente em Portugal a estreia de “Operação Fortune: Missão Mortífera“. O ator que atualmente encontra-se a filmar a sequela “The Meg 2: The Trench”, também será visto em “Expend4bles”, que está previsto ser o quarto e último filme da franquia “Os Mercenários”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados