“The Big Door Prize”: Apple encomenda série do argumentista de “Schitt’s Creek”

The Big Door Prize série para a Apple TV Plus

Num leilão muito competitivo, a Apple levou a melhor sobre vários licitantes e adquiriu os direitos de “The Big Door Prize“, uma série de comédia baseada no best-seller de M.O. Walsh, tendo já encomendado uma temporada de 10 episódios cada um com cerca de trinta minutos.

Segundo o Deadline, este novo projeto foi desenvolvido por David West Read, argumentista e produtor executivo da premiada série “Schitt’s Creek”, e será produzido pela Skydance Television e a CJ ENM/Studio Dragon.

“The Big Door Prize” conta a história dos habitantes de uma pequena cidade chamada Deerfield, que um dia descobrem no supermercado local uma máquina mágica com capacidade para prever o destino.

Além de escrever a adaptação, West Read também exercerá como showrunner, bem como produtor executivo ao lado de Miky Lee e Hyun Park da Studio Dragon, eDavid Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost por parte da Skydance Television.

Esta será a segunda série original da Apple TV+ com a chancela da Skydance TV, que irá juntar-se a próxima série dramática “Foundation”, baseada na trilogia de ficção científica de Isaac Asimov, com protagonismo de Jared Harris e Lee Pace, cuja estreia está anunciada para o próximo outono.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *