“The Book of Boba Fett”: Nova série original do Disney+

Anunciado spin-off The Book of Boba Fett

Foi revelado o significado da cena pós-créditos do final da segunda de temporada de “The Mandalorian”. Trata-se do spin-off “The Book of Boba Fett“, uma nova série original do Disney+, centrado no caçador de recompensas Bobba Feet.

A confirmação também foi feita no Twitter pela conta oficial de Star Wars:

O tweet refere ainda que a estreia está prevista para dezembro de 2021 e que a nova série será protagonizada por Temuera Morrison, no papel do lendário caçador de recompensas, e Ming-Na Wen, que volta a repetir o papel que interpreta na série “The Mandalorian”, a mercenária Fennec Shand.

Também ficamos a saber que o novo spin-off estará situado na mesma linha temporal de “The Mandalorian” e que será produzido pelo seu criador, Jon Favreau, pelo produtor executivo de “Star Wars Rebels”, Dave Filoni, e Robert Rodriguez, que irá escrever e dirigir a série.

Favreau esclareceu que “The Book of Boba Fett”, que já se encontra a ser filmada, é uma produção separada da terceira temporada de “The Mandalorian” e que só depois de concluído o spin-off é que arranca com a produção da nova temporada “The Mandalorian”, que voltará a ser protagonizada por Pedro Pascal, que provavelmente só estreia em 2022.

“The Book of Boba Fett” junta-se assim às série derivadas já anunciadas anteriormente: “Ahsoka, com Rosario Dawson no papel de Ahsoka Tano, e “Rangers of the New Republic”, que também terá como produtores executivos Favreau e Filoni.

Artigos relacionados