“The Book of Clarence”: LaKeith Stanfield e Omar Sy no novo filme de Jeymes Samuel

Depois de ter dirigido para a Netflix o aclamado western de ação “The Harder They Fall”, o realizador Jeymes Samuel vai avançar com uma nova longa-metragem, desta vez com um novo parceiro de produção e duas grandes estrelas para lidera o elenco.

Segundo o Deadline, o projeto foi adquirido pela Legendary, e terá como protagonistas LaKeith Stanfield (Knives Out: Todos São Suspeitos) e Omar Sy (Mundo Jurássico: Domínio). O filme é um projeto original que Samuel escreveu, irá dirigir e produzir. Os detalhes da trama estão a ser mantidos em segredo, sabendo-se apenas que estará ambientado durante a era da Bíblia e que Stanfield vai interpretar Clarence.

“Lembram-se daqueles épicos bíblicos, sejam eles sobre a Bíblia ou apenas em torno dela, como os ‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Maior História de Todos os Tempos’, ‘Sansão e Dalila’ e ‘Ben-Hur’, que ocorrem ao lado de todas essas coisas na Bíblia? Assim como ‘The Book of Clarence’, é uma extravagância cheia de diversão. Está escrito e pronto para ser lançado, e ambientado em 29 dC.”, disse Samuel.

O projeto reúne Samuel e Stanfield, que foi apresentado como um pistoleiro vilão em “The Harder They Fall”. Stanfield pode ser visto atualmente na temporada final da série “Atlanta”. Sy disparou para o estrelato internacional com a sua atuação no sucesso francês “Amigos Improváveis”, e voltou a destacar-se na série “Lupin”, da Netflix.

Para já não há informações sobre o início da produção de “The Book of Clarence”, nem qualquer data prevista para lançamento do filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados