“The Boys: Diabolical”: Série de antologia animada do universo de “The Boys”

Anunciada série antológica The Boys: Diabolical

A Prime Video revelou no CCXP Worlds 2021 que o universo de “The Boys“, uma das série mais populares da Amazon Studios, vai ser expandido com uma série de antologia animada de oito episódios intitulada “The Boys: Diabolical“.

O anúncio foi feito em vídeo por Karl Urban, que na série principal interpreta Billy Butcher, em que refere que o novo projeto vai apresentar histórias de dentro do universo de “The Boys”, com contos escritos pelo seu cocriador Garth Ennis, Awkwafina, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

O showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, que também será o produtor executivo de “The Boys: Diabolical”, deixou claro que não “houve regras” para a elaboração dos argumentos dos oito episódios que os descreveu como “engraçados, chocantes, sangrentos, húmidos e emocionais”.

“Desde que vimos o filme de animação ‘The Animatrix’, uma série de curtas-metragens ambientados no universo de Matrix, quisemos copiá-lo. Hoje esse sonho tornou-se realidade”, acrescentaram Goldberg e Rogen, que também fazem parte da produção executiva.

Segundo Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon Studios, os fãs terão histórias totalmente novas, com toda a diversão e humor ultrajante dos personagens que conhecem e adoram – além de algumas grandes surpresas.

A terceira temporada de “The Boys” deve estrear numa data de 2022 e como foi anunciado no passado mês de setembro, a Amazon aprovou e encomendou um spin-off do aclamado drama de super-heróis subversivo, ainda sem título e sem previsão de lançamento na Prime Video.

Artigos relacionados