“The Boys”: Série de super-heróis terá uma 3ª temporada na Amazon

Amazon renova série The Boys pata uma temporada 3

Ainda com a 2ª temporada por estrear, o que acontecerá a 4 de setembro, a série de super-heróis “The Boys” já garantiu uma terceira temporada na Amazon. O anúncio da renovação da série foi feita no painel na Comic-Con San Diego pelos produtores Seth Rogen e Evan Goldberg.

A dupla aproveitou para agradecer aos fãs e divulgou um potente clip da 2ª temporada, que pode ver mais abaixo. Além disso, Rogen também esclareceu que ainda não há qualquer previsão para o início da produção da season 3, ao afirmar que “Ninguém sabe! Espero que em algum momento desta década”.

Na estreia da próxima temporada, que volta a acompanhar as aventuras de Hughie, Homelander, Billy Butcher os restantes personagens criados por Garth Ennis e Darick Robertson, a Amazon vai disponibilizar os três primeiros episódios, e depois lançará semanalmente cada um dos novos capítulos.

Baseado nas histórias homónimas de banda desenhada , “The Boys” acompanha um grupo de super-heróis que se envolvem em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo, com sátiras a personagens da Liga da Justiça.

O elenco principal apresenta Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid no papel de Hughie Campbell e Antony Starr como Homelander, ao lado de nomes como Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Chace Crawford , Jessie T. Usher e Erin Moriarity.

Confira o clip que mostra Butcher e companhia a serem perseguidos por tubarões e até uma baleia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados