‘The Coldest City’: Thriller de David Leitch já tem data de estreia

the coldest city_David Leitch

O thriller de espionagem ‘The Coldest City’, do realizador David Leitch, já tem data para a estreia nos EUA: 11 de agosto de 2017.

Charlize Theron (O Caçador e a Rainha do Gelo) e James McAvoy (X-Men: Apocalipse) são os principais nomes do elenco que vão protagonizar a história do guião escrito por Kurt Johnstad, uma adaptação do romance gráfico com o mesmo nome, de Antony Johnston e ilustrações de Sam Hart.

A trama está ambientada em 1989, período em que o comunismo está em colapso e em breve o Muro de Berlim irá abaixo com ele. Duas semanas antes, um oficial MI6 disfarçado, foi morto em Berlim e estava carregado de informações de uma fonte no Oriente, uma lista que supostamente contém o nome de cada agente de espionagem que trabalha naquela cidade alemã. Agora, Lorraine Broughton (Theron), uma super espia experiente e sem vínculos pré-existentes em Berlim, foi enviada para este barril de pólvora de agitação social, contra-espionagem, deserções e assassinatos secretos, para recuperar a lista e proteger as identidades e as vidas dos agentes.

Artigos relacionados