“The Colour Out of Space”: Nicolas Cage será o protagonista da adaptação do conto curto de H. P. Lovecraf

Nicolas Cage vai protagonizar The Colour Out of Space

“The Colour Out of Space”, um conto curto de ficção científica e terror, escrita em março de 1927 pelo norte-americano H. P. Lovecraft, vai ser alvo de uma adaptação cinematográfica. Num comunicado da SpectreVision, produtora de Elijah Wood, Nicolas Cage será o protagonista e voltará a trabalhar com a equipa que esteve por trás do seu recente sucesso, “Mandy“.

“The Color Out of Space” é uma história de terror cósmico sobre os Gardners, uma família que se muda para uma zona rural de New England para escapar da agitação do século XXI, quando no quintal em frente da sua casa caiu um meteorito.

O misterioso aerólito parece fundir-se com a terra, infetando tanto a terra, quanto as propriedades, com uma estranha cor sobrenatural. Para seu horror, a família Gardner descobre que essa força alienígena está gradualmente a transformar todas as formas de vida em que toca… incluindo as suas.

A rodagem do filme começará no próximo mês de fevereiro, com o sul-africano Richard Stanley ao comando. Além de Cage, terá às suas ordens Joely Richardson, Tommy Chong, Elliot Knight, Julian Hilliard e Q’Orianka Kilcher.

Artigos relacionados