“The Consultant”: Série dramática da Amazon será protagonizada por Christoph Waltz

Christoph Waltz vai protagonizar a série The Consultant

Depois das suas recentes aparições em “007: Sem Tempo Para Morrer” e “Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun“, Christoph Waltz está de volta ao pequeno ecrã para protagonizar “The Consultant“, uma série dramática da Amazon, que será dirigida por Matt Shakman, realizador de “Wandavision”.

Criada por Tony Basgallop, também responsável pela série da Apple TV+, “Servant”, o projeto está a ser descrito como um thriller de comédia negra, baseado no romance homónimo de Bentley Little, publicado originalmente em 2015.

De acordo com a Amazon, “The Consultant” explora a dinâmica de poder entre empregador e empregado, que questiona até onde os trabalhadores irão para progredirem. Quando uma empresa falida contrata um consultor para agilizar as suas práticas de negócios, presumem que tudo ficará bem – um processo fácil e indolor – apenas para descobrir que o estranho Sr. Patoff (Waltz) ganhou uma quantidade imensa de poder num curto período de tempo, invadindo a vida dos funcionários e tornando-se rapidamente mais uma ameaça do que qualquer um poderia ter previsto.

“The Consultant é uma sátira mordaz do local de trabalho que é tão cheia de suspense quanto sombriamente engraçada. Tony criou algo realmente inesperado com esta série e estamos entusiasmados com a parceria com a Amazon e com esta brilhante equipa criativa ,para dar vida à história e levá-la ao público em todo o mundo”, disse Michael Wright, presidente da divisão de TV da MGM, que também está envolvida na produção.

Para Waltz é o regresso à televisão depois de uma breve aparição na adaptação de “Most Dangerous Game”, série da Quibi, pela qual recebeu uma nomeação aos Emmy. Em dezembro deve regressar aos nossos cinemas como protagonista e realizador do drama biográfico “O Crime de Georgetown“, um filme cuja estreia foi por várias vezes adiada devido à pandemia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *