“The Continental”: Albert Hughes vai dirigir dois episódios do spin-off de John Wick

Albert Hughes vai dirigir dois episódios do spin-off The Continental

Originalmente concebida pela Lionsgate como uma série derivada da franquia John Wick, “The Continental” passa agora a ser uma série de eventos de três episódios que irá para o ar no Starz. Segundo o The Hollywood Reporter, cada episódio terá a duração de 90 minutos e custará mais de 20 milhões de dólares.

Ainda de acordo com o THR, Albert Hughes, responsável por filmes como “O Livro de Eli” e “Alpha“, foi contratado para dirigir o primeiro e o terceiro episódio, e será produtor executivo dos três, embora ainda não esteja definido um realizador para a segunda parte.

Chad Stahelski estava definido originalmente para dirigir o primeiro episódio de “The Continental” quando foi planeado como uma série. Agora será simplesmente produtor executivo ao lado de David Leitch, Keanu Reeves, o argumentista original Derek Kolstad e o produtor da franquia Basil Iwanyk, através da sua prodotora Thunder Road.

“The Continental” passa-se 40 anos antes dos eventos dos filmes de John Wick, tendo como pano de fundo a cidade de Nova Iorque na década de 1970, e que deve estar centrada numa versão muito mais jovem de Winston, personagem interpretado por Ian McShane no grande ecrã, um assassino que cria um refúgio seguro para tipos desagradáveis ​​como ele, papel que repete em “John Wick: Chapter 4”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *