“The Continental”: Mel Gibson será um dos protagonistas da prequela de “John Wick”

Mel Gibson vai protagonizar a série The Continental

Mel Gibson (Missão: Vingança) é o primeiro nome a ser anunciado para o elenco principal de “The Continental“, uma prequela da franquia John Wick, protagonizada por Keanu Reeves (Bill & Ted Salvam o Universo), uma produção originalmente concebida pela Lionsgate como uma série televisiva, que foi transformada numa série de eventos de três episódios e que irá para o ar no Starz, provavelmente numa data do segundo semestre de 2022.

A história passa-se 40 anos antes dos eventos dos filmes de John Wick, tendo como pano de fundo a cidade de Nova Iorque na década de 1970, e irá explorar a origem do do hotel para assassinos “The Continental”, e centrada numa versão muito mais jovem de Winston Scott, personagem interpretada por Ian McShane no grande ecrã, um assassino que criou o refúgio e ponto de encontro seguro para os criminosos mais perigosos do mundo. Gibson interpretará um personagem chamado Cormac, faltando saber quem irá dar vida a Winston.

Conforme anunciamos no passado mês de julho, cada episódio terá a duração de 90 minutos, emitidos em três noites consecutivas e que, segundo o The Hollywood Reporter, custará cada um mais de 20 milhões de dólares. Nessa altura, também foi anunciado que Albert Hughes, responsável por filmes como “O Livro de Eli” e “Alpha“, foi contratado para dirigir o primeiro e o terceiro episódio, além de ser produtor executivo dos três.

Esta é uma rara incursão em projetos televisivos para Gibson, que fez sua estreia na série dramática australiana “The Sullivans” (1978). A sua última participação foi na sitcon “Complete Savages”, transmitida pela ABC entre 2004 e 2005. Já no grande ecrã, o ator tem um vasto  número de projetos em pré e pós-produção, bem como alguns a aguardar o lançamento nos cinemas, quase todos do género de ação.

Artigos relacionados