“The Continental”: Série prequela de “John Wick” vai estrear na Prime Video

Em comunicado, a Prime Video anunciou que “The Continental“, a minissérie prequela de “John Wick”, vai estar disponível em exclusivo para os subscritores do serviço em todo o mundo, incluindo Portugal, em 2023, com a exceção dos Estados Unidos, Médio Oriente e Israel.

A muito aguardada série baseada na saga de ação protagonizada por Keanu Reeves (Matrix Resurrections) está a ser produzida pela Lionsgate Television e no elenco encontram-se nomes como Mel Gibson, Colin Woodell, Ayomide Adegun, Ben Robson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Nhung Kate e Peter Greene.

A série irá ser narrada através da perspetiva do diretor do hotel, um jovem Winston Scott ( Woodell ). Durante a série, os espetadores vão seguir Winston no submundo da Nova Iorque dos anos 70, onde vai lutar contra os demónios do seu passado enquanto tenta controlar o emblemático hotel, que serve de ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

“Os filmes de ‘John Wick’ criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e entusiasmantes que vimos no grande ecrã na última década. Estamos extremamente orgulhosos por continuar a construir este universo, oferecendo aos espetadores uma visão das origens do infame ‘The Continental’ e as suas incríveis personagens”, afirma Chris Mansolillo, diretor de Content Acquisition da Prime Video.

Jim Packer, presidente da Lionsgate of Worldwide Television Distribution, também reagiu: “Estamos encantados por nos associarmos com a Prime Video, que é sempre um lugar de primeira classe para os nossos títulos. ‘The Continental’ promete ser um dos grandes projetos do streaming em 2023 e encaixa perfeitamente com a audiência global da Prime Video, enquanto a saga ‘John Wick’ continua a crescer. Este acordo não teria sido possível sem a Agapy Kapouranis e Chase Brisbin e os seus talentosos homólogos da Prime Video, que elaboraram um acordo multifacetado que reflete a evolução do mercado actual.”

Conforme relatado anteriormente, cada episódio terá a duração de 90 minutos, emitidos em três noites consecutivas. Nessa altura, também foi anunciado que Albert Hughes, responsável por filmes como “O Livro de Eli” e “Alpha“, foi contratado para dirigir o primeiro e o terceiro episódio, além de ser produtor executivo dos três. O segundo episódio será realizado por Charlotte Brandstrom.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados