“The Contractor: Mercenário”: Thriller de ação com Chris Pine estreia a 24 de março.

Na próxima quinta-feira, 24 de março, os cinemas nacionais vão receber a estreia do filme “The Contractor: Mercenário“, um thriller de ação protagonizado por Chris Pine e realizado por Tarik Saleh. Do elenco principal fazem ainda parte Kiefer Sutherland, Ben Foster, Gillian Jacobs, Eddie Marsan e Florian Munteanu.

Este primeiro trabalho em língua inglesa do cineasta sueco segue James Harper (Pine), que depois de ser dispensado involuntariamente das Forças Especiais dos EUA, junta-se a uma organização paramilitar, ao lado do seu melhor amigo (Foster) e sob o comando de um colega veterano (Sutherland), para sustentar a sua família da única maneira que sabe.

Harper viaja para Berlim com a sua equipa de elite numa missão de operações secretas para investigar uma ameaça misteriosa, mas na sua primeira missão, ele encontra-se sozinho e perseguido por toda a Europa. Agora vai ter de lutar para permanecer vivo o tempo suficiente para chegar a casa e descobrir os verdadeiros motivos daqueles que o traíram.

Com um argumento escrito por J.P. Davis, “The Contractor: Mercenário” chega às salas nacionais através da distribuidora Cinemundo. Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados