“The Crown”: Claire Foy vai regressar em flashbacks na quarta temporada

Clare Foy regressa ao elenco de The Crown

Protagonista das duas primeiras temporadas de “The Crown” como a Rainha Elizabeth II, Claire Foy (A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha) pode estar de regresso à série da Netflix na quarta temporada. A notícia foi avançada pelo Daily Mail, que viu e registou imagens da atriz num set das filmagens que estão a decorrer.

Foy foi vista com um vestido branco e um colar de pérolas, uma roupa que mais se assemelha à que a verdadeira Elizabeth usou para o seu discurso de celebração dos 21 anos.

Foto de Clare Foy no set comparada com a da então princesa Elizabeth.

Dada a presença de Foy no set e a possível recriação desse importante evento da vida de Elizabeth, parece que a quarta temporada incluirá uma cena de flashback desse momento, mas não está claro se aparecerá em outras cenas e como esse flashback específico funcionará no arco geral da temporada 4.

Muito antes da segunda temporada terminar, já se sabia que Foy e muitos dos seus colegas do elenco, teriam os seus papéis reformulados para refletirem a antiga família real. Com o lançamento da terceira temporada e para demonstrar o envelhecimento dos personagens, Olivia Colman assumiu o papel de Foy, Tobias Menzies substituiu Matt Smith como o marido, o príncipe Phillip e a princesa Margaret, irmã de Elizabeth, será agora interpretada por Vanessa Kirby.

Apesar de não se saber como o flashback de Foy se irá encaixar no enredo, a quarta temporada começará na década de 1980, o que significa que veremos uma monarquia ainda mais moderna, além da introdução da princesa Diana (Emma Corrin) e da primeira primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher (Gillian Anderson).

A terceira temporada de “The Crown” está atualmente disponível na Netflix Portugal, juntamente com as duas temporadas anteriores.

Artigos relacionados