“The Crown”: Primeira imagem de Imelda Staunton como a rainha Elizabeth II

Primeira imagem de Imelda Staunton como a rainha Elizabeth II em The Crown

Foi revelada a primeira imagem de Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II na 5ª temporada de “The Crown“, a popular série sobre a famosa família real britânica, que começou a ser produzida este mês e está prevista estrear na Netflix numa data de 2022.

Staunton irá retratar a rainha, agora na casa dos sessenta anos, na quinta e sexta temporadas, as duas últimas, segundo Peter Morgan, o criador de “The Crown”, sucedendo a Claire Foy, que interpretou a jovem rainha (temporadas 1 e 2), e Olivia Colman  (temporadas 3 e 4).

Como a temporada anterior abordou os eventos de 1979 a 1990, a próxima deverá dar continuidade à história num dos períodos mais conturbados da família real. A 5ª temporada cobrirá os anos do governo do primeiro-ministro John Major, incluindo a turbulência do casamento da Princesa Diana e do Príncipe Carlos. A trágica morte de Diana em 1997, provavelmente ficará reservada para a temporada final.

A nova temporada apresenta um novo elenco para interpretar os papéis da realeza. Além de Staunton, Jonathan Pryce assume o lugar de Tobias Menzies como Príncipe Filipe, Lesley Manville substitui Helena Bonham Carter no papel de Princesa Margaret, Elizabeth Debicki interpreta Princesa Diana depois de Emma Corrin na 4ª temporada, Dominic West foi confirmado como Príncipe Carlos, personagem de Josh O’Conner, e Jonny Lee Miller interpreta o primeiro-ministro John Major.

A 4ª temporada recebeu recentemente 24 nomeações para os Emmy Awards deste ano, tantas como “The Mandalorian”, do Disney+. A 5ª está a caminho e prepara-separa ser uma das mais esperadas de sempre pelos fãs, principalmente porque é uma história mais recente que o público conhece extremamente bem.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados