“The Crown”: Série da Netflix termina na quinta temporada.

Série The Crown termina na quinta temporada

Anunciada para seis temporadas, a série da Netflix, “The Crown”, vai terminar na quinta temporada. O anúncio foi feito pelo criador Peter Morgan, que aproveitou também para confirmar que a atriz Imelda Staunton (Downton Abbey) será a sucessora de Olivia Colman (A Favorita) no papel da rainha Isabel II.

Numa entrevista ao tablóide The Guardian, Morgan referiu que a melhor opção é terminar a série na 5ª temporada: “No início, imaginei que ‘The Crown’ poderia durar seis temporadas, mas agora que começámos a trabalhar nas histórias da quinta temporada, ficou claro para mim que este é o momento perfeito para parar”, frisou.

Com o avançar das temporadas os elencos foram renovados para acompanharem a linha de tempo dos episódios, com os personagens mais velhos, dando origem a que o papel da rainha, originalmente interpretado por Claire Foy, tenha passado para Olivia Colman, que continuará como protagonista da quarta temporada e que após o final passará o “manto” para Staunton.

A temporada 4 da série dramática vai estar centrada na relação do príncipe Carlos com Diana, papel que estará a cargo de Emma Corrin. Todas as 3 temporadas estão disponíveis na Netflix Portugal.

Artigos relacionados