“The Dark Half”: Alex Ross Perry vai dirigir uma nova versão do livro de Stephen King

Alex Ross Perry vai dirigir remake do filme The Dark Half

Depois de ter dirigido “Her Smell – A Música nas Veias“, Alex Ross Perry já tem em mãos um novo projeto. Segundo a Variety, o cineasta norte-americano foi contratado pela MGM para escrever e assumir a realização de uma nova versão cinematográfica de “The Dark Half”, um best-seller de Stephen King publicado em 1989.

O livro foi adaptado pela primeira vez em 1993 por George A. Romero, filme que chegou aos cinemas portugueses com o título “A Face Oculta”, com o ator Timothy Hutton no papel de Thad Beaumont, um escritor que durante muitos anos publicou romances de terror sob o pseudónimo George Stark com as quais consegue obter muito sucesso.

Quando a dupla identidade é descoberta, Beaumont e a sua esposa decidem fazer um enterro cerimonial ao outro autor. É então que o pseudónimo ganha vida e as pessoas envolvidas começam a aparecer mortas.

Também King assinou vários best-sellers de suspense sob o nome Richard Bachman e “The Dark Half” foi escrito como resposta à revelação do seu pseudónimo.

Artigos relacionados