“The Driver”: Giancarlo Esposito vai protagonizar a série de gângsteres do AMC

Giancarlo Esposito (Money Monster), que fez parte dos elencos de séries como “Ruptura Total” (Breaking Bad ), a prequela “Better Call Saul” ou “The Mandalorian”, foi o escolhido para protagonizar a nova série de drama de gângsteres “The Driver“, um projeto que será produzido pela AMC Studios em associação com a A+E Studios e a Thruline Entertainment.

A série é uma adaptação americana de uma minissérie homónima britânica, que foi emitida na BBC em 2014 e chegou a Portugal sob o título “Motorista Para Todo o Serviço”. Nesta versão, Esposito irá interpretar um taxista cuja vida toma um rumo inesperado quando é contratado para servir de motorista de um notório gângster.

Esta nova adaptação foi criada por Sunu Gonera em colaboração com Danny Brocklehurst, o criador da série original. Gonera, que já dirigiu episódios de série como “Snowfall” e “Raised By Wolves”, dirigirá o piloto, enquanto que Theo Travers, argumentista de “Billions”, “Power” e “House of Lies”, será o showrunner.

A série “The Driver” está prevista ser lançada no AMC+ e no AMC numa data ainda não definida de 2023, com uma temporada de seis episódios.

Artigos relacionados