“The Dry”: Eric Bana irá protagonizar a adaptação do best-seller de Jane Harper

Eric Bana vai protagonizar The Dry

Depois de ter sido visto visto este ano nos nossos cinemas no thriller “The Forgiven – Redenção“, Eric Bana já encontrou o seu novo projeto. Segundo o Deadline, o ator irá protagonizar “The Dry”, uma adaptação do best-seller de Jane Harper, publicado em maio de 2016.

Bana vai interpretar Aaron Falk, um investigador da Polícia Federal , que vinte anos depois regressa à sua cidade natal para estar presente no funeral de Luke, um amigo de infância. Supostamente, o amigo matou a sua esposa e filho antes de se suicidar, vítima da loucura que devastou a comunidade depois de mais de uma década de seca.

Relutante, concorda investigar mais sobre o caso, suspeitando que este crime possa estar relacionado com outro. Lutando para provar não só a inocência de Luke, mas a sua própria, Aaron vê-se confrontado com o preconceito e com a raiva reprimida de uma comunidade aterrorizada.

Robert Connolly (Paper Planes) foi definido para dirigir a produção australiana e trabalhará a partir de um guião que escreveu em conjunto com Harry Cripps.

As filmagens estão previstas para começarem no final de fevereiro de 2019 em Victoria, Austrália.

Artigos relacionados