Depois da contratação dos protagonistas, Millie Bobby Brown (Godzilla vs. Kong) e Chris Pratt (Mundo Jurássico: Domínio), “The Electric State“, o novo filme de ficção científica que os irmãos Anthony e Joe Russo (The Gray Man – O Agente Oculto) vão dirigir para a Netflix, acaba de receber para o elenco mais um lote de grandes nomes de Hollywood.
Segundo o Deadline, Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo), Brian Cox (Succession), Stanley Tucci (The King’s Man: O Início), Jason Alexander (A Maravilhosa Sra. Maisel) e Jenny Slate (Venom) também farão parte do projeto, uma adaptação da novela gráfica homónima de Simon Stalenhag, publicada originalmente em 2017.
Os argumentistas de “Vingadores: Endgame“, Christopher Markus e Stephen McFeely, habituais colaboradores dos Russo, escreveram o guião da adaptação, que conta uma história ambientada num passado retro-futurista, onde uma adolescente (Bobby Brown) e o seu pequeno robô amarelo atravessam o oeste americano, com a missão de encontrar o seu irmão nesse mundo pós-apocalíptico. Ao longo do caminho, acabará por descobrir que está a formar-se uma grande conspiração num universo em que os humanos se misturam com todos os tipos de robôs.
A rodagem de “The Electric State” está prevista para começar no início do outono. Os detalhes sobre os papéis a desempenhar pelos novos membros do elenco ainda são desconhecidos, mas fonte do Deadline adianta que Cox e Slate darão voz aos personagens CGI do filme. A data de lançamento na Netflix ainda não foi definida.