“The Endgame”: TVCine Action estreia a série criminal com Morena Baccarin

Há mais uma série a não perder nos Canais TVCine. A partir da próxima terça-feira, 7 de junho, às 22:10h, chega à televisão portuguesa a nova série “The Endgame“, um drama criminal protagonizado por Morena Baccarin (Crime em Hollywood), com estreia exclusiva no TVCine Action.

Da autoria de Nicholas Wootton e Jake Coburn, e com realização de Justin Lin (Velocidade Furiosa 9), “The Endgame” conta com uma carismática interpretação de Baccarin no papel da excêntrica e enigmática Elena Federova. Bonita, sedutora e impecavelmente vestida, a traficante de armas é a estrela da prisão de alta-segurança onde se encontra detida, e de onde consegue continuar a arquitetar vários crimes.

Quem é e quais as suas motivações? Uma equipa da mais alta craveira do FBI tenta interrogá-la, mas a sua resposta é apenas uma: “Eu sou a Rainha”. E só há uma agente à sua altura, capaz de antecipar as suas jogadas: Val Turner, uma antiga conhecida, um papel interpretado por Ryan Michelle Bathe. O elenco inclui ainda Costa Ronin, Jordan Johnson-Hinds, Kamal Bolden, Noah Bean e Mark Damon Espinoza.

A série acompanha as jogadas de alto risco de uma brilhante criminosa com propósitos misteriosos que, mesmo da prisão, orquestra uma série de assaltos a bancos por toda a cidade de Nova Iorque. Elena Federova parece estar sempre um passo à frente dos seus opositores até se deparar com Val Turner, uma implacável agente do FBI que procura voltar a cair nas boas graças dos seus superiores, depois do marido ser condenado por corrupção, e que não irá olhar a meios para conseguir frustrar os seus planos.

“The Endgame” é um thriller tenso e cativante que explora até onde algumas pessoas estão dispostas a ir pelo amor, pela justiça e pelo bem mais valioso do mundo, a verdade.

Os 10 episódios serão emitidos todas as terças-feiras, sempre no mesmo horário, em exclusivo no TVCine Action.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados