“The Equalizer”: Série protagonizada por Queen Latifah terá uma 2ª temporada

CBS renovou The Equalizer para uma segunda temporada

A primeira temporada do reboot da série “The Equalizer” estreou no dia da Super Bowl e com o registo de um grande número de visualizações ao fim de quatro episódios, o canal norte-americano CBS rendeu-se ao sucesso alcançado e anunciou que as aventuras da série protagonizada por Queen Latifah terá uma 2ª temporada.

Esta nova versão da série, que durou quatro temporadas e foi emitida originalmente também na CBS entre 1985 e 1989, foi criada por Andrew Marlowe, que traz Latifah como Robyn McCall, uma ex-agente da CIA que agora usa as suas habilidades para ajudar as pessoas que não têm a quem recorrer. O elenco também inclui Chris Noth, Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira e Laya DeLeon Hayes.

Ao fim dos 4 episódios, a série tornou-se no programa mais assistido do canal nesta temporada, excluindo os desportivos, com uma média de 14, 6 milhões de telespectadores por episódio.

“The Equalizer provou ser mais do que esperávamos na tarefa de envolver os espectadores e registar números altos na noite de domingo. Estamos extremamente orgulhosos de ver este drama de abordagem excecional, liderado por Queen Latifah, chegar a um cenário competitivo e regressar para uma segunda temporada”, referiu em comunicado Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment.

Queen Latifah na série The Equalizer

“The Equalizer” é o terceiro programa a ganhar lugar na programação de 2021-22 da CBS, que já tinha aunciado anteriormente as renovações das série de comédia “The Neighbourhood” e “Bob Hearts Abishola”.

Artigos relacionados