“The Essex Serpent”: Keira Knightley regressa à TV com série da Apple TV+

Keira Knightley protagonista da série The Essex Serpent

Keira Knightley (O Dia a Seguir) está de regresso ao mundo da televisão com um papel principal em “The Essex Serpent“, uma série para a Apple TV+, uma adaptação do romance homónimo de Sarah Perry, vencedor do British Book Award,

A história acompanha Cora (Knightley). uma mulher que após ter sido libertada de um casamento abusivo, muda-se da Londres vitoriana para a pequena vila de Aldwinter, em Essex, intrigada por uma superstição local de que uma criatura mítica conhecida como a serpente de Essex voltou ao local.

Este projeto é um ajuste perfeito para a atriz como protagonista de mais um drama de época, como o que veremos brevemente nos nossos cinemas, “Mulheres ao Poder“, além de funcionar como um teste à sua primeira liderança num projeto televisivo, uma área em que a atriz tem poucas participações, aparecendo em séries como “Doctor Zhivago” (2002) ou na minissérie “Neverland ” (2011).

“The Essex Serpent” será dirigida por Clio Barnard, baseado num guião da autoria de Anna Symon. Não foram anunciados outros nomes para o elenco, nem sequer uma data prevista para o início das filmagens.

Artigos relacionados