“The Eternals”: Angelina Jolie poderá fazer a sua primeira incursão num filme de super-heróis

Angelina Jolie em negociações para o elenco de The Eternals

Angelina Jolie (Maléfica) está a preparar-se para fazer a sua primeira incursão no mundo dos filmes de super-heróis. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz está em negociações para protagonizar “The Eternals”, da Marvel Studios, que será dirigida pela cineasta chinesa Chloé Zhao (The Rider).

Aquela publicação adianta que ainda são desconhecidos os detalhes sobre o papel a desempenhar por Jolie, assim como do enredo, mas que, um dos aspetos da narrativa envolverá uma história de amor entre Ikaris, um homem repleto de energia cósmica, e Sersi, que aprecia andar entre os humanos.

O guião escrito por Matthew Firpo e Ryan Firpo é adaptado da banda desenhada homónima criada por Jack Kirby, em 1976, centrado nos Eternos, uma raça super-poderosa e quase imortal, criada há milhões de anos, quando seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, fizeram experiências genéticas em seres humanos, das quais também resultaram na criação dos homólogos destrutivos Deviants, com os quais os Eternos se envolvem numa monstruosa guerra sem fim.

A rodagem de “The Eternals” começa em agosto e fará parte da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, que começa oficialmente com o lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa “, que estreia a 4 de julho em Portugal.

A atriz já tem em pós-produção vários filmes, entre eles a sequela “Maléfica: Amante do Mal“, que está previsto estrear nos cinemas portugueses em outubro deste ano.

Artigos relacionados