“The Falcon and The Winter Soldier”: Adiada a estreia da série do Disney+

Adiada a estreia da série The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon and The Winter Soldier“, a primeira série da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, já não vai estrear em agosto, como estava inicialmente agendado no Disney+, já que não faz parte da lista de títulos que a plataforma de streaming divulgou referentes aos lançamentos para o próximo mês.

A produção da minissérie de seis episódios foi interrompida no passado mês de março, devido à pandemia de coronavírus, quando faltavam ainda algumas semanas para terminar as filmagens, as quais serão retomadas já em agosto, pelo que é de esperar que seja transmitida só no final deste ano.

O criador e showrunner Malcolm Spellman é um produtores executivos junto com Kevin Feige. Derek Kolstad também escreveu o guião e Kari Skogland dirige a série que, de acordo com informações, dará continuidade aos eventos de “Vingadores: Endgame”.

A série é protagonizada por Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes/Soldado de Inverno, personagens que já interpretaram várias vezes nos filmes de super-heróis da Marvel. O elenco conta ainda com Wyatt Russell como John Walker, Daniel Brühl no papel do coronel sokoviano, o vilão Helmut Zemo, e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. cris

    venom tem q ganhar serie animada apos os eventos de venom 2 tempo de carnificina e The Falcon and The Winter Soldier tem q ter serie animada tbm no disneyplus

Comentários fechados.