‘The Fantastic Family Whipple’ vai ter adaptação aos grandes ecrãs

The Fantastic Family Whipple_movie

A 21 Laps Entertainment e 20th Century Fox, juntaram-se para fazerem a adaptação cinematográfica do romance de estreia de Matthew Ward, intitulado ‘The Fantastic Family Whipple’.

A comédia familiar segue um rapaz de onze anos, Arthur Whipple, que cresceu numa família que sempre foi a maior em tudo, orgulhando-se de bater 49 521 recordes mundiais. O creme queimado comido num minuto, o maior número de roupas iguais usadas por um brinquedo de peluche e pelo seu dono, e a pessoa mais jovem a subir ao cume da terceira montanha mais alta do mundo, estão entre as conquistas da família. Arthur no entanto, nunca foi capaz de fazer um único registo, levando-o à solidão e baixa autoconfiança. Mas quando os Goldwins, uma família recordista rival, mudam-se para a cidade, os Whipple vão procurar defender o seu território. Só que depois, Arthur apaixona-se por Ruby, a filha do vizinho e com isso vai entrar numa inesperada aventura.

A obra foi publicada pela Penguin Group/Razorbill em 2013 e recebeu bastantes elogios, levando o autor a escrever uma sequela do livro, a que deu o nome de ‘War of the World Records’, que foi lançado em 2014.

Eis a capa do livro:

The Fantastic Family Whipple_capa

Artigos relacionados