“The Formula”: John Boyega e Robert De Niro vão protagonizar novo filme da Netflix

John Boyega e Robert De Niro no filme The Formula

John Boyega (Star Wars: A Ascensão de Skywalker) e o veterano Robert De Niro (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood) foram anunciados como protagonistas de “The Formula“, uma nova produção original da Netflix.

Descrita como um thriller, a trama da longa-metragem acompanha um jovem prodígio (Boyega) da Fórmula 1 que se vê forçado a tornar-se um piloto de fuga para salvar a única família que lhe resta.

“Estou a planear este filme há algum tempo! Conectamos, colaboramos e agora estamos prontos! Mais do que feliz em anunciar este projeto a todos vocês! Superstar da F1 de dia e motorista de fuga à noite. Pronto para dar vida à visão de @gerard.mcmurray”, escreveu Boyega no Instagram.

Gerard McMurray, que dirigiu “Código de Silêncio” para a gigante de streaming, está de regresso para escrever e realizar o filme, além de o produzir por meio da sua recém-formada produtora Buppie Productions.

“The Formula” marca também o regresso de De Niro à Netflix depois do filme de Martin Scorsese, “0 Irlandês”. Para Boyega é mais uma parceria com a plataforma de streaming pois já está anunciado para protagonizar “Rebel Ridge”, um thriller que será dirigido por Jeremy Saulnier.

Artigos relacionados