“The French Dispatch”: Benicio del Toro e Timothée Chalamet no elenco do novo filme de Wes Anderson

Benicio del Toro e Timothée Chalamet no elenco de The French Dispatch de Wes Anderson

Depois de ter dirigido com sucesso a animação”Ilha dos Cães“, o realizador Wes Anderson está a reunir um grupo de atores de primeira linha para o seu novo projeto intitulado “The French Dispatch”.

Depois de ter garantido para o elenco Tilda Swinton, Bill Murray, Frances McDormand e Mathieu Amalric, Anderson vai também ter às suas ordens Benicio del Toro, Timothée Chalamet e Jeffrey Wright. Os rumores também apontam para que Natalie Portman, Brad Pitt, Léa Seydoux, Adrien Brody e Owen Wilson, estão a ser pretendidos para o projeto, mas ainda não foram oficializados.

De acordo com o IndieWire, o filme não será um musical como foi anunciado inicialmente, estando agora a ser descrito como uma carta de amor para jornalistas num posto avançado de um jornal americano na Paris do século XX e estará centrado em três histórias que cruzarão os seus caminhos.

Ainda segundo aquela fonte, o novo filme já está a ser filmado há uma semana em Angoulême, no sudoeste da França, de acordo com os relatos de vários jornais locais franceses, mas ainda não foi definida uma data para a estreia nos cinemas.

Artigos relacionados