“The Future”: Aneesh Chaganty e Matt Reeves envolvidos na nova série da HBO Max

Aneesh Chaganty e Matt Reeves envolvidos na série The Future

A HBO Max colocou em desenvolvimento a série televisiva “The Future“, uma drama tecnológico de ficção científica inspirada em “The Future Is Yours”, um romance escrito por Dan Frey, livro que será publicado nos EUA no próximo dia 9 de fevereiro.

O projeto será realizado por Aneesh Chaganty, cineasta que se estreou na realização com “Pesquisa Obsessiva“, e será produzida pela 6th & Idaho Productions, produtora de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), em associação com a Warner Bros. Television.

A dupla também exercerá como produtores executivos, junto a Natalie Qasabian, Sev Ohanian, Daniel Pipski, Adam Kassan e ao próprio autor da obra literária que estará encarregado de supervisionar a escrita do guião.

Segundo o Deadline, a história gira em torno de dois amigos que inventaram o dispositivo tecnológico mais revolucionário da história humana moderna, ambientada no Silicon Valley da atualidade e que aborda questões urgentes sobre a nossa relação com a tecnologia, contadas por meio de um estilo multimédia inovador que nunca foi visto na TV.

Este é o segundo projeto que a 6th & Idaho Productions desenvolverá para a a HBO Max depois do acordo para a produção de uma série de drama original da DC, ambientada no departamento de polícia de Gotham City e que funcionará como um spin-off televisivo do universo que Reeves está a criar para a longa-metragem de Batman que está a dirigir, filme que está previsto chegar aos cinemas em março de 2022.

Chaganty é também o responsável pelo argumento e a realização do thriller de terror “Corre!“, filme que já esteve agendado para estrear nos cinemas nacionais, mas que, devido à pandemia foi adiado, aguardando-se a marcação de uma nova data.

Artigos relacionados