“The Gentlemen – Senhores do Crime” vai ser adaptado numa série

The Gentlemen vai ser adaptado numa série

Miramax Television vai avançar com a produção da série “The Gentlemen“, uma adaptação televisiva do filme com o mesmo titulo que Guy Ritchie escreveu e dirigiu, visto nos cinemas portugueses este ano sob o título “The Gentlemen: Senhores do Crime“.

Antes de se transformar numa longa-metragem, “The Gentlemen” foi concebido por Ritchie como uma versão televisiva. O seu desejo será agora concretizado, pois além de argumentista e realizador, será também produtor executivo da série, o que marcará a sua primeira incursão em televisão.

O elenco do filme foi liderado por Matthew McConaughey ao lado de outros grandes nomes de Hollywood incluindo Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Henry Golding, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

Os detalhes sobre este novo projeto ainda são desconhecidos e até ao momento não se sabe se alguns dos atores que fizeram parte do filme, irão repetir os seus papéis na futura série.

A trama do filme segue Mickey Pearson (McConaughey), um barão da droga londrino, que pretende sacar uma grande fatia do seu lucrativo negócio, ao tentar vendê-lo a uma família de multimilionários do Oklahoma, explorando a a colisão entre a velha riqueza europeia com um complexo industrial moderno de tráfico de droga, cheio de novos gangues.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *