“The Gentlemen”: Theo James será o protagonista da série de Guy Ritchie

Theo James (Protótipo), que foi visto em séries como “Sanditon”, “The Time Traveler’s Wife” ou na recente “The White Lotus”, da HBO, acaba de ser anunciado para o papel principal de um novo projeto televisivo. Segundo o Deadline, o ator britânico será o protagonista de “The Gentlemen“, uma série criada por Guy Ritchie para a Netflix.

Ritchie escreveu o piloto ao lado de Matthew Reed e assumirá a realização dos dois primeiros episódios da série, que funcionará como uma continuação da história original do seu filme “The Gentlemen: Senhores do Crime“, lançado nos cinemas em 2019.

A história da nova série gira em torno de Eddie Halstead (James), um homem que, após a morte do pai, herdou uma considerável propriedade. No entanto, depressa descobre que o seu falecido pai e a sua propriedade estão envolvidos com o infame império de cannabis do lendário Mickey Pearson, personagem interpretado no filme por Matthew McConaughey.

Theo James na série “The Time Traveler’s Wife”

Decidido a navegar nessas águas desconhecidas, Eddie tenta aprender os truques do comércio. Com a pressão do governo e dos seus colegas à espreita em cada esquina, a série verá Eddie a ser testado se terá capacidade para dominar as artes das trevas do submundo do crime britânico e assumir o controlo de toda a operação.

Até ao momento, só James foi anunciado para o elenco, apesar das filmagens estarem previstas para começarem na próxima semana em Londres. “The Gentlemen” será produzida pela Miramax TV em associação com a Moonage Pictures, mas ainda não tem definida uma data para lançamento na Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados