“The Girl Before”: Trailer da minissérie protagonizada por Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo

Trailer oficial da série The Girl Before

A BBC partilhou o primeiro trailer oficial do thriller psicológico “The Girl Before“, uma minissérie protagonizada por Gugu Mbatha-Raw (Summerland – O Verão das Nossas Vidas) e David Oyelowo (Chaos Walking – O Ruído), que estreia no Reino Unido a 19 de dezembro, na BBC One, e numa data por definir nos EUA, através da HBO Max.

Como se pode ver no vídeo, mostra uma mulher que agarra a oportunidade de morar numa bela e misteriosa casa. No entanto, logo descobrirá que nem tudo é o que parece ser, à medida que descobre mais sobre a mulher que ocupava a casa antes dela.

A série, baseada no romance best-seller de J. P. Delaney, publicado em 2016, e que já vendeu mais de um milhão de cópias, é composta por 4 episódios com a duração de uma hora cada. Do elenco principal também fazem parte Ben Hardy e Jessica Plummer.

“The Girl Before” conta a história de Jane (Mbatha-Raw), uma mulher que tem a chance de mudar-se para uma bela casa ultraminimalista projetada por um arquiteto enigmático. Mas há apenas um problema: os ocupantes devem cumprir a sua lista de regras exigentes. Jane começa então a sentir que a casa está a mudá-la de maneiras inesperadas.

Mas quando descobre de forma chocante o passado da sua antecessora Emma (Plummer), é forçada a enfrentar semelhanças enervantes. Enquanto as linhas do tempo das duas mulheres se entrelaçam, Jane começa a questionar se o seu destino é uma repetição da história do que aconteceu com a mulher que viveu ali.

A série foi criada pelo próprio autor da obra, que coescreveu com Marissa Lestrade alguns episódios, além de exercer como produtor executivo. A realização tem a assinatura de Lisa Brühlmann.

Artigos relacionados