“The Girlfriend Experience”: Série antológica estreia no TVCine Emotion

TVCine Emotion estreia a serie The Girlfriend Experience

O TVCine Emotion estreia em exclusivo esta quarta-feira, 9 de junho, às 22:10h, a primeira temporada da série antológica “The Girlfriend Experience“, uma experiência de televisão verdadeiramente única que discute a sexualidade e o erotismo de forma explosiva e que promete não deixar ninguém indiferente.

A série aborda o complexo quotidiano das acompanhantes de luxo e conta a história de Christine Reade, interpretada por Riley Keough (O Mistério de Silver Lake), neta do lendário Elvis Presley, uma estudante de direito que acaba por mudar de rumo quando conhece o fascinante mundo de luxúria das escorts.

Estudante do segundo ano de Direito na Chicago-Burnham Law School, Christine tenta equilibrar as despesas, as aulas e o seu estágio no prestigiado escritório de advogados Kirkland & Allen. Inicialmente, concentra todas as suas forças no novo emprego, tentando provar o seu valor ao lado do procurador David Tellis (Paul Sparks) e da sua colega Erin Roberts (Mary Lynn Rajskub).

Mas, os desafios da universidade e as despesas pessoais levam-na a mudar as suas prioridades. Quando uma amiga a apresenta ao mundo do ‘amor à venda’, Christine fica tentada a juntar-se a ela como acompanhante de luxo. Questionando a sua própria trajetória e a sua identidade, a jovem acaba por ceder. E, quanto mais o fascínio de Christine por esse mundo cresce, mais complicada se torna sua vida dupla.

Já com uma terceira temporada confirmada, esta nova aposta dos Canais TVCine para o público feminino, e não só, foi criada, escrita e realizada por Lodge Kerrigan e Amy Seimetz, com produção de Steven Soderbergh, baseada no seu drama homónimo que chegou aos cinemas portugueses com o título “Confissões de Uma Namorada de Serviço” (2009).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *