“The Good Doctor”: Drama médico renovado para a sexta temporada

The Good Doctor“, o drama médico protagonizado por Freddie Highmore, um sucesso de audiência nos EUA desde que estreou em 2017, foi renovada para a sexta temporada, o que significa que o Dr. Shaun Murphy, o médico mais famoso do Hospital San Jose St. Bonaventure, ainda tem muito trabalho à sua frente.

A série, criada por David Shore, acompanha a vida e a carreira do jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant. Com um passado conturbado, deixa uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio.

Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun enfrenta o ceticismo dos doentes e dos colegas, usando os seus extraordinários dons como médico para conquistar os seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

Além de Highmore, o elenco da série, baseada na premiada série homónima sul-coreana de 2013, conta ainda com Hill Harper, Richard Schiff, Christina Chang, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, Paige Spara, Noah Galvin e Bria Henderson.

Em Portugal, a quinta temporada da série está a ser emitida às terças-feiras, às 22:00h, no canal AXN, com a segunda parte prevista para ter início no dia 22 de maio. As primeiras quatro temporadas de “The Good Doctor” estão também disponíveis no AXN Now e na Netflix.

Artigos relacionados