“The Gray Man”: Netflix divulga primeiras imagens do filme dos irmãos Russo

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “The Gray Man“, um filme de ação realizado pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Endgame), um blockbuster adaptado do romance homónimo de Mark Greaney, protagonizado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

Além do trio de protagonistas, o elenco principal conta ainda com Dhanush, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard e Regé-Jean Page. Os papéis secundários também contam com um conjunto igualmente impressionante que inclui Jessica Henwick, Wagner Moura, Julia Butters, Eme Ikwuakor, Scott Haze e DeObia Oparei.

O filme conta a história de um habilidoso mercenário cuja identidade ninguém conhece que, de forma acidental, descobre segredos obscuros da CIA, a agência com quem colabora. Isso leva a que um seu ex-colega psicopata coloque uma recompensa pela sua cabeça, desencadeando uma caçada global por assassinos internacionais. Gosling interpreta Court Gentry, o mercenário perseguido em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), o seu antigo parceiro na CIA.

Ryan Gosling

“The Gray Man” é um intenso thriller de ação cujo orçamento está estimado em 200 milhões de dólares, o que o torna numa das produções mais caras de sempre da história da Netflix, que tem intenções de criar uma grande franquia nos mesmos moldes de James Bond.

A data de lançamento na plataforma de streaming ainda não foi definida, mas é certo que irá estar disponível no catálogo numa data de 2022.

Chris Evans
Regé-Jean Page e Ana de Armas

 

 

 

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados