“The Griswolds”: HBO Max põe em marcha uma série derivada da franquia de filmes “Férias”

The Griswolds série da HBO Max

A icónica família Griswold está de volta para novas aventuras cómicas numa série que a Warner Média tem em desenvolvimento para o seu serviço de streaming, a HBO Max, plataforma que está prevista ser lançada em maio de 2020.

Intitulada “The Griswolds”, trata-se de um spin-off televisivo da franquia de filmes “Vacation”, baseada originalmente numa história curta de John Hughes. A série com episódios de trinta minutos será produzida por Johnny Galecki, estrela da série “A Teoria do Big Bang”, que volta ao universo da franquia depois de ter participado em 1989 no filme “Que Paródia de Natal” (Christmas Vacation).

Além de estar anexado como produtor executivo, Tim Hobert vai escrever o guião que apresentará uma nova visão da família propensa a sofrer acidentes quando volta para a casa de férias, explorando as suas vidas diárias nos subúrbios da moderna Chicago.

A franquia teve início em 1983 e deu origem a cinco filmes e um spin-off. O último foi em 2015, “Férias“, um revival com Ed Helms e atores de filmes anteriores como Chevy Chase e Beverly D’Angelo, mas ainda não está claro se terão papéis na serie ou se apresentará um elenco totalmente novo.

Artigos relacionados