“The Harder They Fall”: Idris Elba será o vilão do novo western da Netflix

Idris Elba no elenco do western The Harder They Fall

Liderado pela estrela em ascensão Jonathan Majors (Captive State – Cercados), o elenco do western de vingança “The Harder They Fall”, terá Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) no papel de vilão. O projeto da Netflix será dirigido pelo britânico Jeymes Samuel, também conhecido no mundo musical pelo nome artístico de The Bullitts.

O guião, coescrito por Samuel e Boaz Yakin, vai contar a história de Nat Love (Majors), um fora-da-lei que descobre que o homem (Elba) que matou os seus pais há duas décadas foi libertado da prisão. Reúne então o seu gangue para encontrar os seus inimigos e buscar vingança.

Samuel vai também produzir o projeto junto com James Lassiter, Lawrence Bender e ainda com Jay-Z, que anteriormente colaborou com Samuel na banda sonora do filme ” O Grande Gatsby”, dupla que também escreverá e produzirá músicas originais para “The Harder They Fall”.

Elba, que está atualmente a filmar outro western, “Ghetto Cowboy” e o filme da DC “The Suicide Squad”, será visto nos cinemas nacionais em dezembro no filme “Cats“, a tão aguardada adaptação cinematográfica do musical da Broadway.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *