“The Hardy Boys: Irmãos Detetives”: Série de mistério estreia na SIC K

SIC K estreia a série The Hardy Boys

A partir desta segunda-feira, 20 de dezembro, a partir das 21:00h, a SIC K estreia a 1ª temporada de “The Hardy Boys: Irmãos Detetives“, uma série canadiana de mistério adolescente transmitida no Hulu, baseada na série de livros “The Hardy Boys”, de Edward Stratemeyer.

A série acompanha dois irmãos, Frederico Hardy (Rohan Campbell) e João (Alexander Elliot), na versão original Frank e Joe, que durante o verão são obrigados a mudarem-se para Bridgeport, a cidade natal dos seus pais, depois de uma tragédia familiar.

Aí, ficam a viver em casa da tia Trudy (Bea Santos), mas o seu verão tranquilo rapidamente vai por água abaixo quando descobrem que o pai, o detetive Fábio ‘Fenton’ Hardy (James Tupper), se encontra no meio de uma investigação secreta. Percebendo que o seu pai pode estar perto de descobrir algo, os irmãos encarregam-se de iniciar uma investigação por conta própria, e de repente todos na cidade são suspeitos.

Já renovada para uma segunda temporada, que estreia em 2022, os 13 episódios da primeira são transmitidos na SIC K de segunda a quinta-feira, sempre às 21:00h.

Artigos relacionados